segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Por esses dias, pensando, vendo e ouvindo, aprendi muitas coisas.

Uma delas é saber aceitar um elogio, outra parar de reclamar das coisas que para outros parecem estar muito bem. Mas também, o que tou mais impressionado é como as coisas são e, como eu estou confuso. As coisas se estruturam de uma maneira tão estranha, principalmente as pessoas; elas são estranhas e engraçadas. Pensam tão diferentes uma das outras. Mas o problema está no que elas pensam. "Bom, o meu 'julgamento' vai com base em minhas reflexões introspectivas, da minha cultura. Como posso achar errado um cara da Ásia comer barata no espetinho? Só por que não fazemos aqui?!

3 comentários:

Daniel Fernandes disse...

muito legal seu blog po!
gostei em especial do "Se não havia"
parabens ;)

lucas disse...

é isso aeeee não adianta discutirmos o porque das pessoas terem pensamentos e sim compreendelas !

Mariana Ventura disse...

Ter aprendido a aceitar um elogio já é grande coisa para um garotinho que vivia com vergonha quando falávamos dos cachinhos lindos e da maturidade dele né?