segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Eu sou louco.

Afê, como eu odeio escrever o que sinto, ou o que vejo, não sei, prefiro ficar calado em uma sociedade em que as palavras “não” podem ser manifestadas... Como eu não gosto de escrever em primeira pessoa. Enfim, when I do this, especially in English, is because I’ve sth to say and I did’nt like other people, besides me, can know. But sth on me wish scream. I don’t know how much people are inside me, mas eu tenho certeza que sou louco, porque não tento – a todo custo e sempre – vestir tantos personagens imaginários e normais. “Minha gente, ninguém é normal”, tanto porque não existe normalidade, fingirmos ser normais.

Não sei por que eu sempre quis que meus textos ficassem arquivados em um criado mudo?! Aqui está escrito como o mundo se aparece a mim, nesse momento de minha vida, que eu acompanho como protagonista e como espectador. Continuarei sempre escrevendo no futuro. Mas são coisas tão pessoais, sem sentido, sem pé, nem cabeça, mas espero que sirva para algo ou para alguém.

Nenhum comentário: