segunda-feira, 17 de agosto de 2009

“Nos somos o mundo”,

musicalizou Michael Jackson, mas que mundo é esse?

Por que quando queremos respostas, perguntamos? Não já chega de perguntas? Seja lá para quem for; não acha que perguntamos de mais? Estamos sempre em busca de respostas, e eu nem sei ao certo o que perguntar...

Hoje, a maré estava alta e eu sentado na prancha que balançava ao agito das águas. O congestionamento de perguntas, comentários, dúvidas, lembranças assolavam minha mente. Mas eu simplesmente não conseguia pensar nelas. Acho que estou cansado de perguntar. Só que também estou de saco cheio pelas coisas que nunca mudam, pelas atitudes das pessoas, pela maneira como elas vêem o mundo. Não sei se cansei de lutar por um mundo mais justo, se estou aceitando tudo passivamente ou se apenas, certas coisas nunca mudam.

(15/08/2009)

Nenhum comentário: