sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Protagonistas da própria "Estória".

time's time s' times'

07-12-2008

Olho para o céu sobre a grama fresca e molhada do sítio de meu avô. Pego-me pensando sobre as coisa que fiz e que deixei de fazer. Meus olhos não conseguiam entender, se era o mundo que movia ou se apenas as núvens que lá em cima estavam. Essa movimentação causava-me tontura, o tempo ia passando, e as idéias fluíndo. "O que eu seria quando crescer", pensei. Essa era uma das mais clássicas perguntas de quando os adolescentes se vêem saindo dessa fase e estão indo para a maturidade, ou como alguns preferem dizer a fase adulta. (...)

Serei o que sou, num instante agora. Onde o ontem e o amanha se completam e se combinam num fluxo constante e cíclio. E assim serei, o que eu quiser, o que eu sou.

Enfim, o fim [!]

Nenhum comentário: