sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Hoje. Hoje. Hoje...

Estou feliz. Escrevo aqui como antes já havia de ter feito. Particularidades à parte. Suspiros. Introspecções psicológicas. No entanto, escrevo. Gosto do que faço. Do ponto. Da vírgula. Da pergunta. Dos desafios. Das felicidades.

Estou feliz. O futuro me aguarda. Espero. Sei. Compreendo. Aprendo. Desafios são lançados. Desistir nunca. A cada minuto novas experiências. Novos propósitos. Uma meta.

Estou feliz. Jornalismo me concede. Audiovisual me concede. Amigos "me concede". Irmãos "me concede". Pais "me concede".

Estou feliz. Sim, estou feliz. Do uso da vírgula. Do uso do ponto. Estou feliz.

2 comentários:

Danilo Mecenas disse...

(24-09-2008)

Esqueci de colocar a data que escrevi...

David disse...

Vc... vc com suas palavras simples, fortes, verdadeiras, comoventes! Só admiro!