domingo, 23 de setembro de 2012

Então, depois de tanto tempo, me pego pensando (novamente) sobre isto. Mas, eu nem deveria, afinal foram tantas coisas de lá pra cá. No entanto, eu penso. Penso de uma maneira diferente: mais contida, mais paciente. A vontade é a mesma, mas o jogo também é. Então, jogue como você aprendeu a jogar. É verdade... infelizmente é assim. Seria ótimo se não fosse. (...) Então, outro “então”! Você apareceu em minha vida. Tão inusitadamente que me faz pensar. Repensar e pensar por que estou pensando tanto, se tudo é tão natural e belo. Deve ser a ansiedade, ou talvez, a verdade. Pode ser, também, aquilo que possa ser verdade. Só que... parece que mexeu comigo inesperadamente (ou “esperadamente”? Não sei...). Tudo se encaixa de um jeito que é tenso, cria medo, cria expectativas e me faz jogar. Isso... usei primeira pessoa. Assim vou agindo: pensando como sempre, mas agindo diferente. Isto é maturidade?

Nenhum comentário: