terça-feira, 9 de junho de 2009

a Loco - motiva.

A vida pode ser uma locomotiva e as estações o nosso tempo. Quando o trem sai da primeira estação, o presente se faz passado. Mas estação continua lá, e o trem continua em movimento, sempre em frente. A proxima parada é na estação futuro, mas parece que nunca chega. E se passam várias presentes, que logo em seguida, ficam na passado.

Que locomotiva estranha essa! Vai sempre em frente, a cada dia a velocidade aumenta, preocupando seu passageiro. Será que vai chegar na futuro?

A estação futuro fica longe ou perto, depende apenas de quem está conduzindo a locomotiva. Alguns querem chegar logo, outros tentam freiar, quebrar o "acelerador" para o trem parar, mas ele continua, ainda, aumentando a velocidade.

Tem pessoas que estacionam seus trens na estação passado e, ficam lá, sem saber qual rumo tomar. Outras não conseguem perceber que a presente passa tão ráááápido. E o pior, quem chega na estação futuro, que virará presente, descobre que é a última parada, e esta, por sua vez, transforma-se na estação passado.

Um comentário:

Mariana Ventura disse...

Putz Dan...
Esse realmente me arrepiou!
Maravilhoso!Parabéns!

Quantos de nós já paramos para pensar nisso?

Bela aplicação.

Vc é demais.